“Foi um milagre”, diz pai após sair ileso de acidente com dois filhos, sendo um bebê

Reprodução: Google

Um acidente impressionante sem dúvida alguma marcou a vida de um pai e seus dois filhos, após eles serem atingidos por um carro esportivo em alta velocidade em Atibaia, no interior de São Paulo.

O caso ocorreu no dia 26 passado. Um dos envolvidos foi o pedreiro João Batista da Silva, que dirigia o seu veículo em direção à sua casa. Com ele estavam dois filhos, um adolescente de 13 anos e um bebê de dois.

Ao mudar de faixa na pista, o carro de João foi atingido pelo veículo esportivo. O impacto foi tão forte que o carro do pedreiro foi partido ao meio. Através de uma foto após o acidente (na capa da matéria) é possível ver o estrago.

O que mais chamou atenção, no entanto, foi o fato de João e seus dois filhos saírem praticamente ilesos do acidente. “Minhas crianças não foram atingidas, é um milagre. Tivemos apenas alguns machucados, mas estamos todos bem”, disse ele, segundo o G1.

“Desde o dia do acidente agradeço a Deus por ter me dado uma nova oportunidade de viver. Estou até hoje agradecendo por mim e pelos meus filhos”, declarou João.