“Ele me encontrou na minha lama e me puxou para fora”, diz Justin Bieber sobre Deus

Reprodução: Google

O cantor Justin Bieber passou a ter um novo hábito, desde que praticamente abandonou a rotina frenética de shows pelo mundo para se dedicar mais à vida de oração e busca acerca dos propósitos de Deus para a sua vida.

Com isso, publicações para milhões de fãs através das suas redes sociais têm sido frequentes, em grande parte, trazendo conteúdos sobre a sua experiência de fé na igreja Hillsong frequentada por ele em Nova York, Estados Unidos.

Recentemente, por exemplo, ele falou como se deixou levar por pela fama, poder e ego ao longo dos anos, o que lhe fez abandonar valores nos quais acreditava desde criança, antes de obter fama mundial com apenas 13 anos.

“Eu deixei o ego e o poder assumirem o controle e meus relacionamentos sofreram por causa disso. Eu realmente desejo relacionamentos saudáveis. Quero ser motivado pela verdade e pelo amor. Quero estar ciente dos meus pontos cegos e aprender com eles”, disse o cantor, segundo o Guiame.

Bieber pontuou que, assim como muitos, teve referências negativas da vida cristã no passado, mas que agora deseja utilizar o que aprendeu de novo e correto para ajudar outras pessoas, sem que para isso precise convencer ninguém.

“Eu tive exemplos realmente ruins de cristãos em minha vida, que falavam uma coisa e faziam outra. Jesus não era esse cara da elite religiosa. Mas Ele estava na lama, e Ele me encontrou na minha lama e me puxou para fora”, afirmou o cantor.